quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cascais - SUSANA PIRES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link


Terra
Minha terra onde respiro
Teus silêncios
Meus castigos

Nos grãos de areia
Deslizo minhas mãos
Gastas e soltas

O azul do teu céu
Confunde-se no brilho do mar
Nele reflete-se meu ser

Como estás comigo
E eu estou contigo

Meus pés
Tocam teus pés

Cerejas desejas e eu tas dou

O barco em que viajo
Deixa-me ver teu fascínio

Cobres-te com roupas
Simples quase nua estás

És fogo, chama crepúsculo
Tudo te preenche e por
Isso és minha

Os homens içam as redes
Os peixes saltitam

Tu não te mexes
Observas em silêncio

Pedras, ondas, areia
Todas as estações tu acompanhas

E no estatuto de seres
Diferente

CASCAIS
Minha terra profunda.

EM - MAR INTERIOR - SUSANA PIRES - IN-FINITA

1 comentário: