quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Eterno amor - VIEIRINHA VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Na Vida eu passo tempo,
Não passa de uma passagem temporal.
O temporal passa, TUDO FICA MAIS ABERTO
Mais amplo e claro
O sol espreita e irradia vida!
Mas passa… eternidade.
Cheira a saudade E DE NOVO TUDO SE FECHA
Há quem venda seu tempo
Quem compre o tempo de outrem
Eu passo o meu tempo…
... ao lado de alguém
... a fazer o bem
... a melhorar
... mas sempre a passar!
Muito embora...
Tem alturas que o passo é mais largo
Tenho baixas em que o passo amanho
O caminho é tamanho.
O caminho é intenso.
Exaustiva, vida
Inerte, morto
Pela passagem do tempo,
Realizei o impossível!
Porque vivendo morri
Morrendo marquei a minha vida
ETERNAMENTE

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário