sábado, 27 de outubro de 2018

Cantar-te-ei mistérios - RÔ MARTINS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Por mim, cantaria ao teu ouvido
uma serenata de mistérios.
Sim!...
Te convidaria a uma interlocução sensorial.
Mas, afinal...
qual seria a tua sensibilidade ao toque?
Ao norte das minhas palavras,
encontrar-te-ias como colina
de alegria e inspiração.
Entregue ao prazer da escuta,
liberdade de encanto terias
prendendo a respiração,
ao acolher o meu sopro quente e adocicado,
numa mística mistura de afeto e afago.
Sim... minhas mãos também
querem falar-te para além do som.
És tu, viajante das ondas de Sol,
o ritmo “Lá” da minha canção.
Lá, parece tão distante!
Apetecendo o instante,
um atrevido mergulho de olhares
conduziria a intensidade
de luz, desassossegando o dia.
Efeito melhor, não haveria!
Minha voz segue o ritmo
que acompanha a melodia
para ecoar em profundidade
a tua imaginação...
Cantar-te-ei mistérios,
mas permita-me falhar na entonação.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário