terça-feira, 25 de setembro de 2018

Marcas do tempo - JAMMY SAID

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Meu coração revolto como mar
em fúria, despedaçado, destroçado,
como um fino cristal pelo eco do vento.
Machuca, fere, abre cortes profundos em minha alma.
As lágrimas teimam em rolar por minha face
como finas rugas que o tempo
colocou como cicatriz.
Marcas de sofrimento.
Tempo, Ah! O tempo...
Tempo que trai meus pensamentos,
meus sentimentos.
Arrancando meu coração do peito,
tira do meu peito está dor...
Perdi meus cabelos,emagreci...
Tempo que corre, relógio que bate...
Pensamentos confusos,dores absurdos.
Tempo me leve para seus braços,
adormecida, anestesiada...
Ah!! O tempo acabou.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário