quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Fadas - MARGARIDA CIMBOLINI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA IN-FINITA
Saibam sobre a autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link


mergulho nesse mundo do absurdo
onde as minhas fadas são reais
falam de poesia e de mágoa
… também
de amor de tréguas de sombras
falam
vêm num pé de vento
fazendo de mim o centro
e são por vezes demais
serão fadas... feiticeiras
… ou minha vida inteira
que corre na dianteira
… e me mostra de mim o avesso
… de meu mais
e é um eu solitário
que abre as cortinas enfeita o palco
… cai levanta tropeça em socalco
e faz a coleta na igreja bem no alto
… esmolando na praia
a esmola do mar.

… esmolando na terra a esmola de amar

 rolando na vida de bengala… poesia
… narciso de espelho baço
roubando o branco da lua

… roubando da lua o luar


EM - VIVÊNCIAS - MARGARIDA CIMBOLINI - IN-FINITA

1 comentário:

  1. É interessante, mas não consigo dar uma opinião. Divaga para vários temas.

    ResponderEliminar