sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O sorriso da mais bela flor - ALDIRENE MÁXIMO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Abri minha janela
Lembrei de você
O céu, aquarela,
Bem-te-vi, Bem me vê.
Saudade, a melodia
Lindo dia
Singela poesia.
Orei a Deus, nosso Pai
Pedi para Ele te proteger
E Ele vai, eu sei que vai
Pois sei que ama você.
A Paz inundou meu Coração
De Fé, Esperança e Amor
Escrevi esta Canção
O sorriso de uma Flor.
Transbordei Céu e Mar
Infinita Aquarela
Vento a face a acariciar
Abri minha janela.
Doce voz no Jardim
Bem me vê, Bem-te-vi
Flores, Cores, Amores,
Borboletas... Sorri.
Gratidão à vida
Assim é o Amor!
Tão lindo apreciar
O sorriso da mais bela Flor.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário: