domingo, 3 de junho de 2018

Vibração - ISABELLE FOCHIER

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR ADRIANA MAYRINCK

Olho ao meu redor, jamais me canso
Levo a vida neste balanço
Em que tudo se torna encanto
Me deixa sem descanso.
Fecho os olhos e respiro a vibração
Me toca, me envolve o coração
Sozinha, sou misto de emoção
Desespero por uma sensação.
Olho fugazmente para a lua
Me imagino como sempre, sua
Vagueio sem destino, pela rua
Tão só, que me sinto nua.
Olho em redor, tudo o que vejo
Desaparece subtilmente, eu prevejo
Trata-se de miragens, um desejo
Apenas um toque, aquele beijo.
É como algo que me chama
Que em mim, tudo inflama
Percorro ruelas, tudo o que clama
É sonho em mim que se derrama.

EM - VOZES IMPRESSAS - ANTOLOGIA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. Transmite uma profunda tristeza, andando à deriva por não ser correspondida...
    Acontece...

    ResponderEliminar