sábado, 2 de junho de 2018

Dedicação - ISABELLE FOCHIER

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR ADRIANA MAYRINCK

Tudo neste mundo me cativa
Mantém em mim, sentir-me viva.
Incapaz de perceber, ou mesmo retroceder
Busco incessantemente, sem nunca ceder.
Vejo brilhos mascarados como incentivos
Qualquer coisa que nos faz sentir vivos.
São sorrisos pálidos entrançados
Mesmo em rostos cansados.
Do amanhecer ao anoitecer
Tudo me faz engrandecer.
São proezas de quem tem calma
Alegorias que engrandecem a alma.
Busco a palavra acesa e encantada
Me envolve, atenta e fascinada.
Faço delas o meu único universo
Algo que não me faça sentir o inverso.
Vivo ao sabor do pensamento
Que m’acende qualquer momento.
Velejo ao sabor da brisa cálida
Mesmo que me sinta frágil e pálida.
Quero guardar em mim qualquer vontade
E espalhar ao vento a bondade.
Fazer arder em chamas o amor
E fazer dele, da terra, todo o fervor.
São coisas do meu coração
Coisas de que dá, ter toda a dedicação.

EM - VOZES IMPRESSAS - ANTOLOGIA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário: