quinta-feira, 24 de maio de 2018

A Psico (Análise) do "Eu" - FERNANDO MATOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR FERNANDO MATOS

Caminho lentamente e involuntário,
em passos firmes ao passado,
como retrospectiva do meu ego
navegador.
Vivendo e vivido
em dor ou alegria...
Na chegada ou partida
de um lugar-comum.

Linhas poéticas
são simbolismos do prazer
silencioso.
Que grita de olhos fechados
e alma aberta ao desconhecido,
que não pulsa mais.
É a Razão mais forte
no caminho emocional,
alienação, escravo do Ser e não ser.

Inscrever-me na história
humana,
expressão corporal inerte
no tempo de ponteiros invertidos,
com um espírito que voa
os Campos Elísios
o inconsciente vivo.

Ilusão do "EU",
vazio em matéria
e dinâmico no etéreo Ser...
Volto ao ninho todas as noites,
não como menino,
todavia agora Homem vivendo em mim.

EM - ENFERMAGEM COM POESIA - ANTOLOGIA - EDITORA CRV

Sem comentários:

Enviar um comentário