segunda-feira, 2 de abril de 2018

Sem vida - MARIA CARVALHO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam da autora e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Que minha coragem
Seja maior que meu medo
Que minha força seja
Tão grande quanto minha vontade
De colocar num papel
Um poema que trago na ponta dos dedos
Que conta aos quatro ventos
Que desejos
Beijos
Abraços
Mesmo em leitos
Gastos
Esfarrapados
Por Amores de momentos
Perfumados
Com perfumes baratos
Que se misturam em acres odores
São na vida
De quem
Ama com desdém
O único caminho
Que tem

EM - SOU FILHA DA POESIA - MARIA CARVALHO - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

2 comentários:

  1. A poetisa quer fazer um poema Sabe que tem capacidade para fazer poemas.
    Eu já não digo o mesmo, embora teime em escrever.

    ResponderEliminar