quinta-feira, 12 de abril de 2018

És a minha pérola - PAULO GOMES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do autor e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Um dia resolvi ir pescar
Em busca do Amor ausente
Mas não sabia bem que lugar
Procurar assim tão de repente

Mergulhei bem fundo no mar
Com o desejo de poder encontrar
Uma ostra com uma pérola a brilhar
Para fazer o meu coração apaixonar

Mas por fim os meus olhos brilharam de alegria
Encontrei finalmente a paixão da minha vida
Quero mantê-la junto ao meu coração todo o dia
E nunca mais separar-me da minha pérola preferida

EM - QUADRAS DE AMOR VOL. II - PAULO GOMES - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. A ida ao fundo do mar foi um teste. A sua pérola estava em terra.
    Um poema muito amoroso .
    Gostei.


    ResponderEliminar