terça-feira, 20 de março de 2018

Amor insone - CRISTINA LEBRE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam da autora neste link

Até que a noite atinja seu ápice,
estarei aqui, esfregando os olhos pesados de sono
mas em vigília
liberando essa ânsia de escrever
minha alma seca por contar os sonhos
que não queria sonhar.

Amo humildemente apenas um homem
dou-me singelamente a um homem somente
que não se importa em me deixar aqui
na solidão de um vazio dormente.

Sou romântica e apaixonada
tenho medo de para sempre assim ser
pois tenho tão pouca idade
e já tanta infelicidade,
por isso varo as noites a escrever
sobre meus sonhos ignorados
sobre o amor que me impede
de dormir, de seguir, de viver.

EM - OLHOS DE LINCE - CRISTINA LEBRE - EDIÇÃO DE AUTOR

Sem comentários:

Enviar um comentário