domingo, 25 de fevereiro de 2018

A visão do coração e da fé - WAGNER MARTINS

Saibam do autor neste link

Para nós vivermos
numa plena bela vida,
É preciso avistar
as cores do arco-íris,
ainda que o tempo
esteja nublado,
prevalecendo o cinza
da desesperança...
Ainda que não avistamos nos conflitos
que sofre o nosso peito,
o sinal de paz, a bandeira branca...
E nos períodos de peleja,
podemos enxergar
além do que os olhos humanos
possam alcançar,
Já que AQUELE que serena
a minha alma,
sempre estará comigo
me oferecendo guarida!...
Por isso é que não importam
os empecilhos em nossa vida:
Pois a vida é bela,
e as cores que a embeleza
são a fé, e o amor.
É através dessa policromia1,
que flameja a inspiração
do meu louvor ao Senhor.

(Em homenagem a Levita Vitória Lynn, pois nem a deficiência

visual pode conter de apreciar as cores do amor de Deus.)

Policromia - é o estado de um corpo ou sistema cujas partes têm
várias cores.

EM - VERSOS DA BELA VIDA - WAGNER MARTINS - EDIÇÃO DE AUTOR

1 comentário:

  1. Apreciei esta temática. É transcendental, bastante profundo para uma simples pessoa . Louvo a possível união do pensamento humano com Deus. Queria aceitar tudo o que me sujeita a vida consciente...

    ResponderEliminar