sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

A ausência de uma mãe - DORES ALMEIDA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam sobre a autora neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

Mãe não ouviste-me a dizer as primeiras palavras
Mãe não assististe o meu primeiro gatinhar
Mãe não assististe as minhas primeiras quedas
Mãe não tiveste o privilégio de me acompanhar para
o meu primeiro dia de aulas
Mãe, porquê?

Mãe, hoje acordei triste
Sabes porquê? porque senti tantas, mas tantas
saudades tuas e queria o teu carinho
Mãe, hoje cheguei à casa e queria tanto compartilhar
contigo o meu bom resultado de teste, mas estás ausente
Mãe, hoje é a festa de finalista e queria tanto
que estivesses presente, mas estás ausente
Mãe, porquê?
Talvez um dia eu possa ter respostas para essas ausências tuas
Acredita que não vou-te julgar, porque serás sempre e minha mãe

EM - DESABAFOS DE UM POETA - DORES ALMEIDA - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário