segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Estou feliz e sinto-me feliz - DORES ALMEIDA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam sobre a autora neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

O amor recíproco faz-nos transbordar como pétala de uma rosa
Um perfume suave e agradável
O amor torna-nos doce e insaciável
Brota de nós rosas lindas como as cores do arco-íris

O amor é como a chama de um vulcão ativo
Mas atrativo
Faz-nos saciar a nossa sede, mesmo que não haja água
Faz-nos ir ao espaço mesmo sem foguetão
Faz-nos brilhar mesmo no escuro

Por isso, quero embalar nestas quatro letras "Amor",
porque estou vivendo e sentindo o significado desta palavra
Em suma, estou feliz e sinto-me feliz

EM - DESABAFOS DE UM POETA - DORES ALMEIDA - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário