quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Soneto a meu pai - ANTÓNIO MANUEL ESTEVES HENRIQUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR CHIADO EDITORA
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

No dia que se escolheu ser o do Pai
De ti, meu querido Pai, me recordei
Tua lembrança, da memória não me sai
Nem tampouco, todo o amor que te dei

Pai que de mim sempre gostaste
Sabes que de ti sempre gostei
Embora várias vezes te zangasses
Com as dores de cabeça que te dei

Descansa em paz nessa eternidade
Meu coração por ti sente saudade
Por não estares aqui ao pé de mim

Pai que por mim foste admirado
Embora com teu final atribulado
Porque o decidiste querer assim

EM - PEDAÇOS DE MIM, O POETA E A VIDA - ANTÓNIO MANUEL ESTEVES HENRIQUES - CHIADO EDITORA

2 comentários:

  1. Excelente escolha. Adorei

    Boa tarde.Visite-nos

    Lá no blogue tema do Gil "Suporta o coração a ilusão, o ódio, o desamor"

    Bjos
    Uma Boa Quarta-Feira

    ResponderEliminar