domingo, 29 de outubro de 2017

Querida poesia - ANTÓNIO MANUEL ESTEVES HENRIQUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR CHIADO EDITORA
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

Poesia, que preenches minha alma inquieta
Poesia, que extravasas, de dentro de mim
Cantando-te, minha dor se acalma e aquieta
Neste doce encanto, por tanto te amar assim

És meu farol, minha luz na bruma fria
Guiando-me no meio do denso nevoeiro
Sem te ter dentro de mim, querida poesia
Sou flor seca, sem ter cor e sem ter cheiro

Naquelas noites frias, na mais dura solidão
A ti recorro, te chamo, estendendo minha mão
Tu vens ao meu encontro, sorrindo para mim

Alegra-se minha alma, inflama-se a paixão
Contigo em mim, em plena comunhão
Sinto então que, nosso amor, nunca terá fim

EM - PEDAÇOS DE MIM, O POETA E A VIDA - ANTÓNIO MANUEL ESTEVES HENRIQUES - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário