quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O meu tempo - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais da autora neste link
Podem adquirir o livro neste link

A minha vida chove
num mundo onde entrei
sem licença para amar!
Apertei-me ao canto, mostrou-mo o amor,
e não sei fugir.
Fez-se abrigo de loucura,
respiração acesa,
emoção gritante!
inebriada,
em cada êxtase
deixo-me ficar...
O deleite adormece-me nos teus braços...
De abandono!
Sofri, sorri, esperei, desesperei!
Refugio-me na alcova da Saudade,
e sorvo-te em cada golfada de ar fresco!
Olho para trás!
No roteiro da minha vida,
sinto-te cada vez mais perto...
Colho-te, em instantes de entrega,
livre na ilusão, vazia na lógica...
Mas, num Universo onde
só esta razão conheço,
tenho-te em cada encontro adiado,
na solidão obscura do meu tempo em ti!

EM - LIVRO DO SONHO, DA SAUDADE E DA DESILUSÃO - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário