domingo, 20 de agosto de 2017

Laboratório - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais sobre a autora neste link
Podem adquirir o livro neste link

Dei voltas ao mundo,
caí, levantei-me,
cresci... Já me não sabes,
já me não conheces.
Carreguei sobre o meu dorso
sacos repletos de mágoa...
Saquetas de humilhação...
Panfletos de despeito...
Passei o umbral da tua porta
e tu tiveste pressa em fechá-la...
Lançaste fora a chave
mas eu continuo a procurar!
Chamei-te do fundo do abismo,
não me ouviste,
o grito era surdo...
Escrevi-te cartas de amor
numa alma vazia; não as leste,
as folhas não possuíam palavras...
Pousei nos teus ramos,
caí, eles não estavam lá...
Fui voluntária no teu laboratório da vida,
tomei doses maciças de vacina anti-tu,
não possuíam quaisquer antigenes,
o meu corpo não produziu anticorpos,
adoeci... Curei... E cresci!

EM - LIVRO DO SONHO, DA SAUDADE E DA DESILUSÃO - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário