segunda-feira, 21 de agosto de 2017

E nesse teu pensar - CARLA RIBEIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA AUTORA
Saibam sobre a autora neste link
Saibam sobre o livro neste link

E nesse teu pensar um poema já se escreveu,
Pois nesse teu sentir o sentimento fluiu e poetizou as tuas palavras.
A melodia veio com elas, no ler do teu pensar.
Pensa e volta a pensar, para sentires e sempre sorrires,
Para cantares e sempre nos alegrares.
E nesse teu pensar realiza os teus sonhos,
Escala montanhas, descobre planícies,
Ultrapassa as barreiras e vem ficar a meu lado.
Escreve um poema que seja só meu, mostra-me o teu sentir.
Deixa-me encontrar-te, entrar no teu sentir.
Canta-me uma melodia, e nela fala-me do teu desejo por mim.
Cala as minhas palavras com a doçura dos teus beijos.
Seca a minha boca com o desejo de te Amar.
E nesse teu pensar deixa-me entrar.
Quero aí ficar para te Amar.
Despe-me com os teus beijos, sacia o meu desejo de te sentir.
E nesse teu pensar faz de mim tua Mulher.
Deixa-me ser também a Amante que na luxúria
Vai saciar todo esse desejo de me Amares.
E nesse teu pensar eu vou apenas ficar.

EM - DESNUDO-ME EM PALAVRAS - CARLA RIBEIRO - MOSAICO DE PALAVRAS

2 comentários:

  1. Obrigada pelo vosso excelente trabalho de divulgação.
    para quem quiser adquirir o livro bastará aenviar-me email, ou mensagem no facebook. Espero que gostem, Namasté

    ResponderEliminar