terça-feira, 4 de julho de 2017

Jogo de contrastes - VÍTOR. C

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELO AUTOR

Tu és o Sol e eu sou a Lua,
és fechadura e eu sou gazua...
eu sou a noite e tu és o dia,
és alegria e eu melancolia...
tu és o calor e eu sou o gelo,
tu és a pele e eu sou o pêlo...
eu sou a sombra e tu és a luz,
tu és a face e eu sou capuz...
tu és o mar e eu sou um rio
tu és amar e eu sou o cio...

Tu és sinónimo e amor ameno,
eu sou antónimo, eu sou veneno...
és Universo e eu sou apenas
um verso inverso nos teus poemas...
somos diferentes, somos iguais,
somos sementes e nada mais!

E é assim que somos os dois,
um sempre antes e um já depois...
um que diz não, outro que diz sim,
a algo lindo que não tem fim!!!

EM - SOU TEU - VÍTOR. C - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário