terça-feira, 18 de julho de 2017

A mulher de prata - PAULO GALHETO MIGUEL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

Alguém te viu...
Alguém buscou em ti...
Essa Alma, que muito poucos encontram...
Percebi algo em ti, quando menos esperava...
Foste o meu chão...
Com quem fiz coisas, nunca vistas...
fomos loucos, sem saber...
Quando desejamos ao mesmo tempo, tantas coisas...
Arriscámos tanto, ter sede...
Nunca pensámos em desistir...
Foste a minha flor miúda...
Hoje, a mulher que de mim se esconde...
Finges que não és...
Atrás de tudo aquilo que tens...
Também eu, quase morri... de não ver...
Pudesse eu apaixonar-me pela escuridão...
Por essa cor onde apenas a coragem da Lua brilha...
Onde o perigo da solidão, se esconde...

Bem aí, onde eu um dia te GUARDEI!...

EM - VOZES QUE SANGRAM - PAULO GALHETO MIGUEL - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário