segunda-feira, 12 de junho de 2017

Musa - CELSO CORDEIRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELO AUTOR
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link

Musa de meus devaneios,
meu vaguear no imaginário
e meu sonhar acordado,
palavras escritas versando,
razão de tantas alegrias e
momentos felizes partilhados,
minha sedução constante e
explosão em horas de prazer.

Origem de muitos medos,
o acordar de inseguranças,
fundamento de várias tristezas,
lágrimas vertidas, quantas,
lágrimas de felicidade,
lágrimas de desespero,
porque caminhar não é fácil
nem trilho único de mãos dadas
sem que cada um perca o rumo
do seu próprio caminho.

Musa que é presença constante
e razão de ser permanente
de tão diferentes sentires,
essa musa que é luz
e vida em mim.

EM - SENTIRES... POR TRÁS DE UM SORRISO - CELSO CORDEIRO - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário