sábado, 24 de junho de 2017

Apenas hoje... - VÍTOR. C

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELO AUTOR

Deixa-me sentar a teu lado,
sentir que hoje sou o teu protegido,
o teu menino querido,
aquele que perto de ti estaria
e para quem tu olharias com carinho,
num desvelo meigo e terno,
bem para além do eterno
de onde sinto que, finalmente, me vês...

Deixa-me sentar perto de ti,
sentir que o calor do teu corpo
se fez nascer todo ele para mim,
que os teus braços são fitas de cetim
esvoaçando, truque ilusionista,
enlaçando-me como oferenda de Natal,
e fazendo com que os meus olhos infantis
fiquem maravilhados perante a magia
e recusem deixar de fazer parte da ilusão
e do momento inesquecível que criaste...

Deixa, apenas hoje, eu ser o teu único
e sentir que nasci para estares comigo...

EM - SOU TEU - VÍTOR. C - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário