segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bem maior - FLORINDA DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELO POETA DAVID MARQUES

Quando se nasce de amor
é só e somente
o amor que nos completa,
é o amor que se aplica na estrada da vida
em cada curva, em cada reta,
é o amor...
Esse bem maior
que se vê num rosto sonhador
é a impotência,
é a angústia de não poder tocar, sentir e dar colo
é a aceitação é a paciência,
é pensar que esse dia brevemente irá chegar
e que nunca eu perca
a minha metade, a minha verdade
e que nunca eu perca
a minha crença dita na Fé, o meu Amor
a minha Felicidade
e que eu seja inteira
naquilo que Deus queira...
E que eu possa assim neste bem maior
aceitar com coragem tudo aquilo
que de mim se abeira.

EM - ALMAS UNIDAS NUM SÓ ESPÍRITO - COLECTÂNEA - EDIÇÃO DE AUTOR

Sem comentários:

Enviar um comentário