sábado, 22 de abril de 2017

Filho - SIMONE MARTINS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR CHIADO EDITORA
Saibam sobre a autora neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

Dentro do meu ventre te senti crescer.
Dentro do meu ventre te senti ser.
Dentro do meu ventre te senti apenas.
Dentro do meu ventre te alimentei com o meu sangue.
Dentro do meu ventre senti vida.
Dentro do meu ventre senti a metamorfose da vida.
Dentro do meu ventre senti a alegria.
Dentro do meu ventre senti a angústia de tentar saber como estavas.
Dentro do meu ventre senti os pontapés.
Dentro do meu ventre senti a imaginação borbulhar de curiosidade de como serias.
Dentro do meu ventre senti um amor a crescer.
Dentro do meu ventre senti e percebi o que é o amor incondicional.
Dentro do meu ventre entendi o significado da palavra filho.

EM - TOQUE DA ALMA - SIMONE MARTINS - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário