quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Tenho medo - APELES HELENO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA CHIADO EDITORA
Saibam mais do autor neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

tenho medo, que me julgues pelos meus olhos,
ou pelo que dentro deles flutua
delírios, filhos de uma loucura,
escondem-se debaixo das pálpebras
parecem aves, enlouquecidas
que se escondem na folhagem
tenho medo de sentir sede de medo
ou que o medo sinta sede de mim
medo de ressuscitar
de um dia voltar sem mim
de acordar
sem que a loucura me viva no olhar
sem que a sanidade dos homens me enfraqueça
medo de ficar só
medo, que um dia... o meu corpo desapareça
e a consciência de eu... nunca ter sido mais que pó

EM - O ESPASMO HÍPNICO DOS LÍRIOS - APELES HELENO - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário