quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Nas nossas asas - CECÍLIA VILAS BOAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA CHIADO EDITORA
Saibam mais da autora neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Dorme junto a mim meu amor
Aquieta o meu ser
Enquanto os pássaros sobrevoam
As escarpas da vida num fim de tarde

Beija docemente os meus lábios sedentos dos teus
Embala-me na melodia dos teus olhos
Enquanto as rochas se banham no mar salgado
Deliciosamente, em perfeito regozijo

Protege-me em teu colo
Enquanto as tempestades intensas fustigam
E rasgam os braços das árvores já sem força

Desemaranha as asas do nosso amor para que possamos
voar livremente
Tão leves, amor, como os pássaros que bebem do vento
O bucolismo imaculado do amanhecer

EM - TEMPO DA ALMA - CECÍLIA VILAS BOAS - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário