sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Grito - CECÍLIA VILAS BOAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA CHIADO EDITORA
Saibam mais da autora neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Grito em silêncio
Grito a dor, o rasgo profundo no meu ser
Velo-me no vermelho sangue
Grito até ficar sem voz
Grito do âmago a ferocidade da dor

Só a alma me ouve, e Ele
E os pássaros, também...
Quando param de voar e apenas planam na tristeza de me olharem
Olho-os também e sinto-me aconchegada
E as árvores não permitem a dança dos seus ramos
E as nuvens choram e o céu enegrece
E a terra humedece-se com o meu pranto

Tudo pára em mim, quero que tudo pare em mim...!
Com os estilhaços, resquícios do meu ser
Construo uma nebulosa onde adormeço eternamente

EM - TEMPO DA ALMA - CECÍLIA VILAS BOAS - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário