terça-feira, 12 de julho de 2016

Casa - A. M. GUERREIRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA CHIADO EDITORA
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

A minha casa é onde está o mar
Lá longe, bem longe, lá fundo...
Imenso azul-marinho a refratar
A luz do azul-celeste mais profundo.

A minha casa é onde brinca a calma
Despida de correntes e ambições,
Coabitando com o amor e minha alma
Preenchida de espanto e emoções.

A minha casa é lá no fim dos mundos
Onde as palavras não chegam a tocar,
Onde os gritos e jogos infecundos
Nem memórias ousam ofuscar.

Lá nesse lugar, em minha casa,
Tão tua também, triste sonhador,
Construo as ilusões do meu sorriso.
Sorrio das ilusões de todo o amor.

EM - PAS(S/T)AGENS - A. M. GUERREIRO - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário