sábado, 29 de novembro de 2014

Felicidade - ALICE SANTOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA

Que os raios de sol iluminem todos os meus dias.
Que as estrelas me acompanhem noite após noite.
Que os meus sonhos se tornem reais.
Que estejas sempre ao meu lado e sejas testemunha de plena felicidade.
Que eu oiça o canto dos pássaros,
o vento que penteia as árvores e a brisa suave de fim de tarde passem por mim.
Que o perfume do mar me encha de tudo,
que a areia que sinto nos pés me presenteie com um "bom dia".
Que a erva fresca esmeralda me refresque todas as manhãs.
Que o amor dos meus amigos me preencha de tal forma que de nada sinta falta.
Que esta felicidade simples e pura me acompanhe todos os dias da minha vida e que em todos eles me vejam sorrir.

EM - ENTRE O FADO E O SAMBA - COLECTÂNEA - EDIÇÕES OZ 

Sem comentários:

Enviar um comentário