domingo, 22 de agosto de 2010

Mentira de Verdade - MAFALDA FERREIRA

Imagem do livro e poema gentilmente cedidos pela autora

Imploro-te que me iludas,
Representa, sê hipócrita
Sem misericórdia de mim.
Diz-me que sim
Diz-me que são...
Sim, estou aqui contigo
São verdadeiros os sorrisos que vês.
Mistura álcool aos pensamentos
Infesta sentimentos crédulos
De formas banais.
Corre pela cama em que te deitas
Agarra-me quando eu estiver de olhos fechados,
Aperta-me contra o teu peito
Estrafega o meu coração
De utopias.
Maravilhas nos teus olhos desvendei
Sinais de algo mais que em ti vivia,
Em clausura perpétua
Condenado a perder a luz do dia.
Fazes de ti desumano
Em semblante carregado vejo a tua aura,
Acreditas no mundo
Foges de ti.
Mais uma vez representa
Mostra-me que és feliz
A meu lado por instantes.

in... Os meus Sonhos nas tuas Mãos - MAFALDA FERREIRA - Corpos Editora

Blogue da autora aqui

Site da editora aqui

1 comentário:

  1. Que belíssimo poema!
    Sentido a cada letra!

    Bela escolha meu Amigo!

    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar