sábado, 12 de outubro de 2024

Desejo abandonar (excerto) - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Desejo abandonar…, mas não o farei
De dia e de noite, eu vou continuar…
Por Deus e pelo bem, eu irei lutar
Ainda há muitas batalhas, para conquistar…
Eu não vou ficar parado…, vou lutar para ganhar
Mas faz a tua vontade, que eu vou aceitar

Desejo abandonar…, mas não o farei
Ainda que eu me sinta enfermo…, não o farei
Desanimado e preocupado…, não o farei
Abatido e cansado…, não o farei
Triste e desalentado…, não o farei
Sozinho e desamparado…, não o farei
Mesmo que não veja a saída…, não o farei

Desejo abandonar…, mas não o farei
Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte
Não temerei…
Jamais eu poderia me entregar, render e ajoelhar
Ver a minha espada e a armadura caída pelo chão
Sem lutar…
Eu não vou desfalecer e ser derrotado
Vou lutar…, até ser abençoado…

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário