segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Que me importa? - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Aoud Id

A noite vem, distante estás, tudo adormece.
Longínquo, além, dormes também entre o regaço
De outra mulher que, ingenuamente, desconhece
O meu amor que chega a ti través o espaço
Para embalar os sonhos teus (cantando em prece!)
Pedindo aos Céus (sem perceber o mal que faço):
O teu calor, o teu carinho, que me aquece
Quando me envolves junto a ti num longo abraço.

E quando a lua se debruça no meu leito
Pra torturar-me com lembranças do passado,
Recordo o instante em que te amei de qualquer jeito
Mesmo sabendo que serias meu pecado.
Com os raios loiros que ela põe sobre o meu rosto
Fico a lembrar daquela noite enluarada
Que eu me entreguei aos braços teus (a todo gosto!)
Sentindo estar perdidamente enamorada!
Não foi pra mim que tu nasceste. Mas, que importa?
Se eu te dei o meu amor foi porque quis!
Às vezes, Deus escreve certo em linha torta!
Pois, só contigo, é que eu consigo ser feliz.

Vês, meu Amor? Mesmo à distância estou contigo!
A qualquer hora estou rondando à tua porta.
A todo instante a solidão vem ter comigo
E em pensamentos pelos ares me transporta
Ao teu redor. Porque a saudade é meu castigo
Pelo deslize de te amar. Mas... Que me importa?
Se estás feliz, e estou também, então te digo:
– É quando Deus escreve certo em linha torta!

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário