domingo, 4 de agosto de 2024

Canto de saudade - Fernando Silva

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Meu canto de saudade onde me apeio
Réstia de nostalgia que me transporta
No rio que desfaz esse receio
Sentindo a cidade imensa à tua porta.

Frágeis os caracóis dos teus cabelos
Penteados pelos dedos desse vento
Ai meu amor quem me dera vê-los
A esvoaçar em meu pensamento

Pântanos de tristeza porque me seguram
Nos socalcos dispostos por mãos honradas
Se há tristezas intrínsecas que me procuram
Pedaços de nostalgia em mim guardados

Lá longe, tão longe... no rigor do verão
Há memórias dos lugares, dessas fontes
Onde aqueço o meu sofrido coração
Memórias que guardo desses montes

Hoje neste canto que tanto me encanta
Há rios de palavras na tua direção
Que levam em cada canção que canta
Raízes de admirável e doce coração

EM - SUBLIME OLHAR DE MÃE - FERNANDO SILVA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário