quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Calvário - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Aoud Id

Podes viver sem mim, e eu também posso
Viver sem ter a ti, mesmo a morrer.
Deixemos de acompanhar nossos destroços
Pois todo amor que nasce insão, igual ao nosso,
Não nos convém deixar sobreviver.

Podes viver sem mim, e eu sem teu vulto.
Devemos pois, poupar-nos desta vida
De andarmos pelo mundo sempre ocultos
Tendo que amar-nos sempre às escondidas.

Não precisas de mim, nem eu de ti.
Deixemo-nos então para nunca mais.
Esqueças que amando eu existi
Dando-te tudo o que a ninguém darei jamais.

Não faço falta a ti, nem tu a mim.
Então pra quê martirizar-nos sem razão?
É bem melhor do inevitável ver o fim
Cortando o mal com um pouco de antecipação.

Se, o amor que dás, a mim se faz deficiente,
Se, o amor que dou, a ti se faz desnecessário,
Melhor será que desistamos, mutuamente,
De irmos mais longe. De alongar nosso calvário.

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário