quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Amanhã - António Soares Ferreira

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Amanhã, quando acordar, sozinho no meu quarto, 
Sei que vou ver o teu lugar vazio,
Vou chorar e agarrar-me ao teu retrato, 
Aconchegar-me nos lençóis ao sentir frio. 

Amanhã, quando sentir que já partiste, 
Sei que vou ter saudades de ti, 
Vou chorar e ver no espelho o meu olhar triste, 
Aconchegar-me nas lembranças que não perdi. 

Amanhã, quando acordar e não te ter, 
Sei que vou ter de seguir outro caminho, 
Vou chorar pois não te podia perder, 
Aconchegar-me nos meus braços sozinho. 

Amanhã, quando sentir a ausência tua, 
Sei que vou fechar os olhos ao ver-te partir, 
Vou chorar na companhia da lua, 
Aconchegar-me, olhar ao espelho, mas sorrir. 

Amanhã, amanhã…, amanhã…

EM - PALAVRAS QUE VOS TRAGO - ANTÓNIO SOARES FERREIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário