terça-feira, 23 de abril de 2024

Lentidão - Antónia Balsinha

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Em ti recordo horas
As horas do meu tempo
Que permanecem no céu
E no meu pensamento

Escondo muitas luzes
Luzes em movimento
Reconheço tua voz
Na passagem do vento

Quem morre não esquece
Quem fica também morre
Morre pla noite dentro
Solidão a dor torre

Inclina relógio
Passo lento das horas
Das horas do meu tempo
Na tua voz demora

Iluminas os dias
Não me afasto de ti
Chamo pelo teu nome
Teu retrato me sorri

Dias sem infinito
Do paraíso me vês
Vives disso lá no céu
És um marido cortês

Tua voz está sempre
Dentro da minha mente
Vives vida lá no céu
Com amor docemente

EM - A POESIA CORRE MUNDO - ANTÓNIA BALSINHA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário