sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Menina rebelde - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

A alma despe a sensualidade e a loucura não sabe fingir.
Entrelinhas, os segredos procuram seduzir alimentando
a curiosidade.
A satisfação virá a seguir, nos desejos que juraste cumprir.
Na penumbra dos ombros, o gemido abafado implora
os sentidos.
Os olhos ardem numa libertação iminente e as mãos
deslizam sobre as pernas.
– Confia em mim – disse, interrompendo por momentos,
O doce fervor com que me acariciava.
A calma da sua voz deu lugar à minha imaginação,
eu era o fruto do seu delírio.
A sedução do decote causava-lhe uma reação de desconforto,
E como numa fogueira, as chamas ferozes do seu desejo
ansiavam pelo meu calor.
Há tanta promessa num único beijo, há tanta saudade
no seu toque.
Sou a menina rebelde que faz despertar a sede num poema
ardente.
A musa das tuas culpas, o gemido perdido nos teus lábios.
Numa autenticidade alucinante a sensualidade ensina-te
a leitura dos versos
Enquanto o corpo se submete, devagar, ao delírio
autografado pelo calor das mãos.
A fórmula da paixão está na profundidade dos teus sentidos.

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário