quarta-feira, 1 de junho de 2022

Hoje não quero nada - ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Hoje não quero nada!
Nada mais do que tenho
As lágrimas que conheço
As ausências de um abraço
Os pecados que cometo
As mentiras no regaço
Hoje não quero nada!
Não me bajulem, não mereço
Pois credito já em mim
Sei da raiz a que pertenço
O que me destina a vida, enfim.
Hoje não quero nada!
Apenas as memórias felizes que me invadem
São fiéis, sincera companhia amada
Das horas incertas ou sombrias da mágoa...
Hoje não quero nada!
Entregar-me á sorte, á dor
Buscar em mim e força
Encontrar o escondido amor
Subjugar-me ao infinito que começa...
Hoje não quero nada!
Só este corpo sofrido que trago
As ideias que me confortam
e o despir desta capa falsa que rasgo!
Hoje não quero nada!
Reconhecer-me neste mar amargo e revolto
Vestir-me de estrelas de mel e sonhar
Viajar num cometa sem volta
no céu coberto e obscuro mergulhar.
Porque hoje não quero mais nada
Do tudo que me faltar.

EM - PELO FIO DE ARIANA - ANA MENDES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário