domingo, 12 de junho de 2022

Brincadeiras - APARECIDA AMARAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eu hoje quero
Soltar pipa, soltar raia ou papagaio
Botar cola, cordão, papel de seda
E voar com ela pelas praças
Deixar ir com rabo de pano
Minha raia de cores misturadas
Encantadas alegres brincadeiras

Eu hoje quero
Jogar baleado e de corpo suado
Coração aturdido e ofegante respiração
Arremessar a bola, balear uma menina
E me embolar pelo chão no gozo do riso
Disputado jogo ganho ou perdido
Engraçadas divertidas brincadeiras

Eu hoje quero
Dançar balé, samba, twist, rebolado
E até sapateado de pés descalços
Em qualquer palco, lugar qualquer
Que surja um espaço iluminado
Para caber infinito prazer de viver
Embaladas adoradas brincadeiras

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário