terça-feira, 24 de agosto de 2021

Carícias - PAULO GALHETO MIGUEL

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

É tudo aquilo que me sobra dos dedos, sempre que imagino
que te tenho
É o afago espontâneo, que se expande para além de mim,
sem tamanho
É um engodo, que ultrapassa tudo o que sinto
É a meiguice que se reflecte, naquilo que eu não sei,
por palavras dizer
É uma emoção constante, transparente naquilo
que é mais ínfimo fazer
É não saber dar um passo, sem que não seja
na tua direcção
É o reflexo dos teus gestos, sem razão, apartados
É a promessa constante, dos eternos beijos adiados
É buscar nos teus olhos, de tudo aquilo que te faz falta
É assegurar-me que as tuas mãos estão sedentas
de segurar as minhas

É fechar os olhos, ocultando assim, tudo aquilo
que não faz falta ver
É deturpar a verdade do que sinto, ignorando o que me dói
É encontrar a felicidade num simples sorriso teu
É ter a noção precisa de tudo aquilo que é preciso
É sentir a crença, de que se te amar; como o sangue que me
corre nas veias, jamais deixarei de ser paciente
É aceitar a tua loucura, sem que seja um alento displicente
É querer beijar-te por querer e sem restrições
É ter-te para mim, como sempre te desejei ter

É finalmente, sentir que se me amares de verdade,
eu jamais PERECEREI!...

EM - TOCA A ESCREVER 2021 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário