terça-feira, 31 de agosto de 2021

Amor de Dezembro - TAINÁ OLIVEIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

As luzes natalinas
Me trouxeram um presente antecipado
O amor me pegou de surpresa
Entregue, de braços abertos, sem preparo

Nossa história tem o calor do verão
Tão peculiar do último mês do ano
Tem as bênçãos do menino Jesus
E a certeza de um amor sem enganos

Te encontrar neste mês
Foi como sentir a alegria de uma criança
Que abre o presente no dia 25
Inocente, feliz e cheia de esperança

Meu sonho mais belo
Se tornou realidade
O melhor presente que eu poderia receber
Tem um sorriso lindo, um abraço apertado
E um olhar cheio de coragem

Não importa quanto tempo passe
Quando bate a saudade me lembro
Daquele encontro apaixonante
No começo do mês de Dezembro

EM - MULHERIO DAS LETRAS NA LUA - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário