quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Acalmia - CRISTINA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sou o instante entre a noite e o dia,
aquele fragmento de tempo
em que a lua se esbate no céu,
e o sol se espreguiça no horizonte.
Sou o arrepio do ar frio da manhã
que roça suavemente a tua pele.
Sou o rasgar da aurora
quando ainda dormes ao meu lado,
um sono sossegado,
e eu fico ali a ver-te dormir.
É o silêncio pelejado da vida que brota,
o respirar da terra que acorda
devagarinho,
como a sombra de um beijo,
tão perto do desejo
e tão longe do seu destino.
E nesse tempo calado,
eu vivo o sonho de te ter a meu lado,
porque tudo dorme,
e eu tomo o que é meu.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VI - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário