quarta-feira, 30 de junho de 2021

Feio por dentro e por fora - SINVAL FARIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sou triste de nascimento,
Nem reza braba melhora,
Não estendo a mão por nada,
Alegria me apavora.
A vida me quis assim:
Feio por dentro e por fora.

Ao lembrar de minha infância,
Se não me falha a memória,
Nunca tive uma amizade
Que me servisse de escora.
Levo a sina de quem é
Feio por dentro e por fora.

Quem sabe, um dia, eu encontre
Alguma triste senhora
Sem nada que se ofereça,
Além de parca penhora.
Alguém assim como eu
(Feia por dentro e por fora).

Nesse dia, vão saber
Que pra tudo tem a hora!
Mais cedo ou mais tarde, chega
Um bem que medra e aflora,
Mesmo para quem se pensa
Feio por dentro e por fora.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário