sábado, 22 de maio de 2021

Noite de verão - MARIA CLEIDE BERNAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Aconteceu como num sonho
O que esperei nem sei por quanto tempo,
Ele chegou suavemente...
Deitou-se na rede como de costume
E permaneceu imóvel como a refletir
Sem que eu esperasse largou-se em minha cama
Desligou a televisão e apagou a luz
Deitou-se ao meu lado e me abraçou.
Senti-me desejada como nunca
Entreguei-me sem medo
Afastei de minha mente todos os pesadelos
Os fantasmas da rejeição foram banidos
Na brisa da noite silenciosa que caía
Acariciei seu corpo inteiro sem pressa
Sentindo na pele seu cheiro e sabor,
No seu abraço uma eternidade...
Guardei no coração este momento sagrado
De transfiguração do meu ser presente
Como magia para reconfigurar minha mente
Marcada por tantos revezes.
Hoje é dia de celebrar!
O desapego às concepções errôneas
Sobre o sentido do amor terreno
Larguei no vazio a dor encouraçada no peito.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário