sábado, 23 de janeiro de 2021

Embarcou do sol nascente… - LUÍS MIGUEL GUERREIRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Embarcou do sol nascente
Veio, de forma silente
Com ar inocente
De quem mal não faz

Trouxe no seu alforge
O cheiro do medo e da morte
Roubou-nos o ar
Nos fez prisioneiros
Passámos a ser guerreiros
De uma guerra em paz

Nesse mundo...

Foste capaz
De me dar vida
De me devolver
O sorriso que já não sabia ter

Deste,
Deste sim...
Deste luz ao meu viver

Beijaste meus lábios
Sem que os tocasses
E eu...
Eu me deliciava
A cada momento
E abraçava teu mundo
Pelo lado de dentro

Foi num redescobrir de emoções
Que criámos novas canções
Que da pena fizemos a voz
De nossas comoções,
Que se abraçaram
Os nossos corações...

Meu amor,
Pintámos o mundo
Com cores ainda por descobrir
Traçámos linhas soltas
Como que por magia

E desenhámos um novo amor
Em tempos de pandemia.

EM - PANDEMIA DE PALAVRAS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário