sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Diz sim mesmo assim - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Autoriza-me entrar em teu corpo
Que eu me encorpe,
Que eu me aposse,
Que eu tome posse
Da tua chave enroscada
Da tua clave musicada
Da tua base estruturada.
Diz sim! Autoriza-me!
Diz sim mesmo assim,
No sim da minha verdade
O sim das tuas inverdades
O tremor do teu medo
Na calma da minha coragem
O sim da minha dor
No sim do teu prazer
O sim da minha fidelidade
No sim da tua falsidade
Diz sim mesmo assim
Negação da nossa felicidade
Sim! Sim! Sim!
Enfim, no sim de todos os meus sins
Para sempre aqui guardados
Por ti assim autorizados.

EM - INEXPLICÁVEIS POEMAS - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário