segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Eu vi, eu ouvi, eu senti - ELÍGIO DE AZEVEDO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELO AUTOR
Saibam mais do autor neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a Assessoria Literária In-Finita

I
Vi em teus olhos o brilho do amor
Ouvi teus lábios murmurar desejo
Senti teu corpo me pedir calor
Calei-te a boca rubra com meu beijo!

II
Senti teu corpo vibrar colado ao meu
Vi mil estrelas brilhando na amplidão
Brilho do amor que ainda não morreu
E te espera amor em meu coração!

III
Mas não demores vê o tempo voa
Deixando o rastro triste da saudade
Qual canção que a alma agora entoa
Eu vi, eu quero a felicidade!

IV
Não quero noites frias de garoa
Mas te amar por toda a eternidade
O amor querida não é coisa atoa
Pois nascido de nossa amizade!

EM - ESCOLA DE POESIAS - ELÍGIO DE AZEVEDO - CHIADO BOOKS
 

Sem comentários:

Enviar um comentário