sexta-feira, 30 de outubro de 2020

No bloco de notas, nas páginas da vida - FREDERICO DANTAS VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Página em branco me recebe
esse bloco de notas frias.
Frio é esse instante que precede
distâncias, das horas agora vazias.

E um poema se fez presente,
hei de rimar sem rumo.
Gatuno do tempo, hoje tão onisciente
vou eu mais longe, mais fundo.

Nesse eu lírico desconhecido
faço companhia à lua em alianças cerceadas.
Noite de silêncio esquecido
interpolam embevecidas minhas lembranças
fatigadas.

Um dia se esvai.
Os minutos maculados pedem abrigo.
E eu sou esse corpo que cai
no recanto mais íntimo e profundo dos instantes
que levo comigo.

Página em branco de uma sutil escrita.
Aquecidas notas do bloco companheiro,
sob o signo da lua vem sorrateiro
rimando desejos e sonhos desse agora em vida.

EM - PALAVRAS NÔMADES - FREDERICO DANTAS VIEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário